Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Prefeitura de Teresópolis faz operação tapa-buracos nos bairros

Rua José Maria Ferreira Duarte, na Ermitage, recebe serviços de tapa-buracos
Prefeitura faz operação tapa-buracos nos bairros
Serviços foram executados na Quinta Lebrão, Ermitage e Barra

Teresópolis, 24 de janeiro de 2014 – Nesta sexta-feira, 24, a Secretaria M. de Serviços Públicos promoveu ações de manutenção em diversos bairros, como operação tapa-buracos na Quinta-Lebrão, Ermitage e Barra do Imbui. Reparos de galerias foram executados no Ingá, Araras e Cascata Imbuí. Trabalhos de capina e limpeza foram feitos no Alto e de ensaibramento no Quebra Frascos.

A Rua José Maria Ferreira Duarte, na Ermitage, recebeu capina e limpeza e, em seguida, operação tapa-buracos. De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, as alamedas situadas ao longo da rua também passarão por ações de conservação, com tapa-buracos nas vias asfaltadas e calçamento nas demais alamedas. A previsão é de que a equipe da Prefeitura permaneça no bairro até o final da semana que vem.

As ruas Pastor Cassiano, na Barra do Imbuí, e Sete de Setembro, 21 de Abril e Manoel Siqueira Viana, antiga 1º de ​M​aio, na Quinta Lebrão, também foram contempladas com o mesmo serviço de melhorias do asfaltamento, assim como a Estrada das Cerejeiras, no Quebra Frascos.

A Prefeitura trabalhou ainda em reparos de galerias nas ruas Alfredo Amaral e Mac Nair, no Ingá, Paulo Lóssio, em Araras, e Carlos Nioac, na Cascata do Imbuí. Além disso, teve seguimento o serviço de capina e limpeza na Avenida Oliveira Botelho, no Alto, a roçada do rio localizado na altura da Rua Caramuru, no Meudon.
Rua José Maria Ferreira Duarte, na Ermitage, recebe serviços de tapa-buracos
 Operação tapa-buracos na Rua Manoel Siqueira Viana, antiga 1º de ​M​aio, na Quinta Lebrão,

Texto: Mara Lúcia
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário