Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Prefeitura de Teresópolis recebe doação de terreno no interior

Prefeito Arlei, entre Marcelo Sá, da Cervejaria Itaipava, e Edinei Paim, do Cartório do 2° Ofício, assina o documento de doação de terreno ao município
Prefeitura recebe doação de terreno no interior
Cervejaria Petrópolis doa área de 7.200m2 para o município

Teresópolis, 7 de janeiro de 2014 – Empresários da Cervejaria Petrópolis, fabricante da cerveja Itaipava, estiveram na Prefeitura na manhã desta terça-feira, 7, para oficializar a doação de um terreno para o município de Teresópolis. Com cerca de 7.200m², a área fica situada na localidade de Água Quente, na zona rural, ao lado da fábrica da empresa.

O prefeito Arlei recebeu o gerente geral da cervejaria, Marcelo Sá, juntamente com o gerente administrativo, Samy Fidel, que oficializaram a doação, através de escritura, com a participação do representante do cartório do 2º Ofício, Edinei Paim.

Acompanharam também a reunião o secretário de Orçamento Participativo, Antonio Carlos Moura, um dos responsáveis por intermediar as conversas entre a empresa e a Prefeitura, e a procuradora geral do município, Rosilda Barbosa, além de assessores.

Foi citada a possibilidade de o terreno ser utilizado para a construção de casas populares. No entanto, o prefeito Arlei, a procuradora geral e o secretário Moura acham melhor que seja realizado um estudo técnico antes de qualquer decisão.

“Agradecemos muito aos empresários por doarem esta área para a Prefeitura. A empresa já traz grandes benefícios para a cidade ao oferecer muitos empregos aos teresopolitanos e, certamente, esta é mais uma importante contribuição da Cervejaria Petrópolis para o município. Ainda não definimos como será utilizado o terreno, pois será feito um estudo técnico para que seja usado da melhor forma possível”, disse o prefeito.

O secretário de Orçamento Participativo, Antonio Carlos Moura, comemorou e agradeceu a doação. “O terreno já é da Prefeitura, já está tudo assinado. Agradecemos muito aos empresários pela sensibilidade em colaborar com Teresópolis”, afirmou Moura.

O gerente geral da cervejaria, Marcelo Sá, destacou que faz parte da política da empresa atuar em parceria com as cidades onde suas fábricas estão instaladas. “Tentamos ajudar na medida do possível. O terreno tem mais de sete mil metros quadrados e fica em uma área no 2° Distrito que pode ser muito bem aproveitada pelo município”, disse.
Prefeito Arlei e equipe comemoram a doação de terreno feita pela Cervejaria Petrópolis ao município

Fotos – crédito Ascom PMT
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário