Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

​Seletiva nacional de Karatê em Teresópolis

​Seletiva nacional de Karatê em Teresópolis
Seletiva nacional de Karatê acontece em Teresópolis neste final de semana

Teresópolis, 22 de janeiro de 2014 – A partir desta sexta-feira, 24, até o domingo, 26, o Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, será palco da seletiva nacional da seleção brasileira de Karatê 2014 nas classes Infantil, Cadete, Junior, Sub 21 e Sênior. Cerca de 500 atletas de todo o país participarão da competição, que após seis anos volta a ser realizada no Estado do Rio de Janeiro.

O evento tem entrada franca e é uma realização da Confederação Brasileira de Karatê (CBK), da Organização da Federação de Karatê do Estado do Rio de Janeiro (FKERJ) e coordenação dos professores Fernando Ribeiro, João Ferreira e Leonardo Silveira.

Além de ter a presença do secretário nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social do Ministério do Esporte, Ricardo Cappelli, que fará a abertura da seletiva na sexta, dia 24, às 8h, o evento também será palco da homenagem a Tokio Mao, primeiro karateca 10º Dan do Brasil.

De acordo com os coordenadores do evento, são esperadas mais de mil pessoas na cidade com a realização da seletiva, movimentando a rede hoteleira, a gastronomia e o comércio local.

Texto: Heliny Quintanilha
Foto: Divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário