Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Teresópolis segue com reforma da Praça Francisco Graciano da Silva, na Beira Linha

Prefeitura de Teresópolis segue com reforma da Praça Francisco Graciano da Silva, na Beira Linha
Prefeitura segue com reforma da Praça Francisco Graciano da Silva, na Beira Linha

Teresópolis, 05 de fevereiro de 2014 – A Secretaria Municipal de Obras prossegue com a reforma da Praça Francisco Graciano da Silva, na Beira Linha, dando continuidade à armação do alambrado da quadra poliesportiva da praça, que contará ainda com um parquinho infantil. A colocação do piso de concreto na quadra e do piso intertravado na área do parque já foi finalizada.

Mais de mil metros quadrados de contenção, passarela de pedestre e a nova cobertura do ponto de ônibus já foram concluídas. Acima da praça, a Servidão Fernando Fernandes também ganhou 50 metros de guarda-corpo, para garantir a segurança dos moradores que diariamente passam por ali. Também foi feito trabalho de contenção de encostas no entorno do espaço.

Com a recomposição do piso de intertravados e a conclusão do piso de concreto, as obras da Praça Francisco Graciano da Silva entram em fase de finalização, restando apenas a colocação das grades nos alambrados, a pintura da quadra e os brinquedos no parque infantil para ser entregue à população.
Praça Francisco Graciano da Silva recebe retoques finais na colocação dos alambrados

Serviços Públicos nos bairros

Dando continuidade aos trabalhos de manutenção nos bairros, funcionários da Secretaria de Serviços Públicos estiveram nesta quarta-feira, 05, nos bairro Barroso com a operação tapa-buracos. Sete homens da Secretaria atuaram nas ruas Boa Vista e Mato Grosso para recuperação de trechos das vias.

As ruas Guaicurus (Jardim Meudon), Aimorés (Meudon), Michael Rucker (Salaco), Roberto Rosa (Tijuca) e a Escola Municipal Sakurá (Ermitage) receberam funcionários da secretaria com os serviços de capina e limpeza.
Operação tapa-buracos nas ruas Boa Vista e Mato Grosso, no Barroso

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Vanusa Lima
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário