Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

​Teresópolis e Mesquita se enfrentam neste sábado, 8

Kaio Eduardo Sagaz, diretor de futebol ​, José Carlos Cunha, secretário de Governo, e Frederico Menezes, presidente do Teresópolis FC.
Teresópolis e Mesquita se enfrentam neste sábado, 8
Jogo amistoso tem objetivo de preparar equipe serrana para o Campeonato Carioca 2014

Teresópolis, 7 de fevereiro de 2014 - Visando uma melhor preparação e acompanhamento do time para a temporada 2014, sobretudo a Série C do Campeonato Carioca, que tem início em abril, o Teresópolis FC faz neste sábado, 8, um jogo treino contra o Mesquita. O amistoso acontece no Estádio Antonio Savattone (Rua Ernesto Silveira, 10, Alto), às 16h.

“Nossa meta é fazer uma avaliação do elenco que estamos montando, observando o comportamento dentro de campo em partidas com grandes clubes”, explicou o presidente do Teresópolis, Frederico Menezes.

Após um ano sem jogar oficialmente pelo Campeonato Carioca de Futebol, o Teresópolis Futebol Clube retorna em 2014 à Terceira Divisão da competição estadual, com o apoio da Prefeitura. O time serrano se prepara, através de novas contratações, buscando a valorização da prata da casa e a experiência de jogadores de outras cidades, como afirma Kaio Eduardo Sagaz, diretor técnico do Teresópolis.

“Desde o início do ano, estamos preparando nossos atletas, tanto com o adulto quanto com o sub-20. Teremos em nosso elenco jogadores conhecidos no município e também de outras cidades. Trabalharemos firme este ano para que possamos alcançar a Série B do Carioca em 2015 e, quem sabe, a Série A em 2016”, concluiu Kaio Eduardo.

Com o objetivo de colocar o nome da cidade no cenário nacional, o Teresópolis FC participará de quatro categorias dentro do Campeonato Carioca: profissional, sub-20, sub-17 e sub-15.

Texto: Heliny Quintanilha
Foto: Marcos Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário