Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de março de 2014

Carnaval Um gol de placa na alegria – Teresópolis 2014- programação

Fantasiados ou não, o importante era se divertir no Carnaval Um gol de placa na alegria
Carnaval Um gol de placa na alegria – Teresópolis 2014
Shows movimentam Parque Regadas, Feirinha de Teresópolis e Bonsucesso nesta segunda de Carnaval

Teresópolis, 3 de março de 2014 - Ninguém ficou parado neste quinto dia de Carnaval em Teresópolis. Quem foi ao Parque Regadas pôde conferir e se entreter ao som do Pura Sedução e Marquinho Barbosa e Banda 5 Estações. Conhecidas do público, as bandas tocaram músicas que fazem sucesso nos carnavais do Brasil, levantando a multidão que acompanhou os hits com empolgação até a madrugada. Mais uma vez, milhares de foliões tomaram conta da avenida. Na Feirinha de Teresópolis, foi André de Lepz e Quintal do Céu que fizeram a alegria da galera e em Bonsucesso, o grupo Entre Nós e Aloísio Bruno se apresentaram na Praça Samuel de Paula Macário. 

Fantasiados ou não, o importante era se divertir no Carnaval Um gol de placa na alegria. “Estou me divertindo bastante. Sempre passo o Carnaval em Teresópolis com os amigos e este ano está sendo o melhor para mim”, comentou Iateli Pecene. Os amigos Luiz Felipe e Klisman Figueredo também aproveitavam o quinto dia de Carnaval no Parque Regadas. “Nossa está muito bom. Teresópolis precisa de momentos alegres como este, principalmente para os jovens. É um Carnaval tranquilo e divertido onde você encontra amigos e brinca a noite toda. A Prefeitura está de parabéns”, disse Luiz Felipe.

Em Bonsucesso, mãe, filha e sobrinha brincavam juntas o Carnaval “Está muito animado este ano. Depois que o Prefeito Arlei trouxe os shows para cá também, as pessoas estão se acostumando cada vez mais com o Carnaval de Bonsucesso”, falou Viviane Oliveira. A prima concordou. “É verdade, vejo que este ano está melhor ainda. Não precisamos viajar, nem voltar de madrugada do Centro para poder brincar. Aqui mesmo em casa podemos nos divertir”, afirmou Elizângela Ribeiro.
Show do grupo Entre Nós em Bonsucesso
Show de Marquinho Barbosa e Banda 5 Estações no Parque Regadas

Para o Secretário de Turismo, Ronaldo Fialho, o Prefeito Arlei acertou mais uma vez em descentralizar o Carnaval e levar a festa também para o interior do município. “Quando vejo toda essa gente, famílias inteiras se divertindo aqui na praça de Bonsucesso, percebo que a ideia do Prefeito Arlei, em permitir que a população do interior também pudesse ter um Carnaval alegre e seguro sem ter que se deslocar para o Centro ou viajar para outra cidade, foi muita acertada”, concluiu Fialho.

O secretário ainda informou que nesta quarta-feira, 5, haverá a apuração das notas do desfile das escolas de samba, às 14h, na Praça Olímpica. A população poderá acompanhar de perto a contagem. 

E para fechar o Carnaval e não deixar a folia esmorecer, shows e blocos ainda acontecem nesta terça-feira, 4 de março. Confira a programação oficial do último dia de Carnaval em Teresópolis.

Terça-feira, 04/03 - Shows

Parque Regadas - Várzea
22h: Lucas de Moraes
24h: BOSSA DO SAMBA
Feirinha de Teresópolis - Alto
15h - Viajando pelo Carnaval
16h – Grêmio Musical Paquequer
17h – Banda Sabottage
19h – Fátima Gaspar 

Bonsucesso – 3º Distrito
22h: Marquinho Barbosa e Banda 5 Estações
24h: Frank e Banda

BLOCOS
Alto da Serra - 17h, concentração no Bar Dona Maria (próximo à Pró-Arte), no Alto e Desfile pela Feirinha de Teresópolis e retorno para o bar Dona Maria.

EXXXQUENTA VERÃO - 16h, concentração na Esquina do Pecado (R. José da Silva), na Várzea e às 18h, Desfile pelas Avenidas Lúcio Meira e Delfim Moreira até o Parque Regadas e Praça Olímpica, no Centro.
Quintal do Céu fez a alegria da galera na Feirinha de Teresópolis nesta segunda de Carnaval
Texto – Gisele Barreto
Fotos – Marco Esteves e David Almada
Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário