Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de março de 2014

Prefeitura de Teresópolis atende diversos bairros com serviços de manutenção em ruas e praças

 Limpeza geral na Rua Cecília Meirelles, em Santa Cecília, e na Rua Castro Alves, no Comary
Prefeitura atende diversos bairros com serviços de manutenção em ruas e praças

Teresópolis, 20 de março de 2014 – Nesta quinta-feira, 20, a Prefeitura seguiu a prestação de serviços públicos em diversos pontos da cidade. Entre os bairros que receberam ações de reparos de galerias e capina e limpeza geral estão Recanto dos Artistas, Pimenteiras, Barra do Imbuí, Meudon, Araras, Alto e Santa Cecília. Além disso, a Secretaria de Serviços Públicos está finalizando a colocação do novo asfalto na Rua Hercílio Ferreira dos Santos, via de acesso ao Centro de Treinamento da CBF, na Granja Comary.

Nas ruas Silvestre Pereira Soares, no Recanto dos Artistas, Oscar José da Silva, em Pimenteiras, Caramuru, no Meudon, Marechal Taumaturgo, no Taumaturgo, e Rio Grande do Norte, em Araras, foram feitos reparos de galerias. A Rua Carlos Guinle, no Comary, recebeu serviços de reparos e de desobstrução de ralos para melhorar o escoamento das águas das chuvas.

Equipes da Prefeitura também trabalharam na capina e limpeza das ruas Flavio Bortoluzzi, no Alto, Castro Alves, no Comary, Platô dos Cavalos, no Meudon, Coelho Neto, no Comary, Cecília Meirelles, em Santa Cecília, e Beira Rio, em Araras. A Praça São Sebastião e o córrego localizados na Rua Dr. Oliveira, na Barra do Imbuí, também passaram por ações de conservação, assim como a quadra de esportes de Pimenteiras.
Rua Carlos Guinle, no Comary, recebe reparos e de desobstrução de ralos para melhorar o escoamento das águas das chuvas
 Equipe da Prefeitura faz manutenção na Rua Dr. Oliveira, na Barra
Na Rua Rio Grande do Norte, em Araras, é feito reparo de galeria​
Texto: Mara Lúcia
Fotos: Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário