Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de março de 2014

Prefeitura de Teresópolis promove passeio para integrantes do CRAS/Alto em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

TERESOPOLIS
Prefeitura promove passeio para integrantes do CRAS/Alto em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Teresópolis, 7 de março de 2014 – A Prefeitura, através da Secretaria M. de Desenvolvimento Social, promove na próxima segunda-feira, 10, um passeio para integrantes das oficinas do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS/Alto), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado neste sábado, dia 8. As atividades recreativas vão acontecer em uma pousada localizada na Estrada Teresópolis-Friburgo e a programação inclui dinâmicas de grupo, distribuição de brindes e almoço de confraternização.

“O nosso objetivo é fortalecer a autoestima das participantes das oficinas do CRAS Alto. A pousada é muito bonita, com bastante área verde, e o clima será de alegria e diversão para a comemoração pelo Dia Internacional da Mulher. Durante as dinâmicas de grupo, elas terão a oportunidade de expressar seus sentimentos e de promover o vínculo comunitário”, frisou a coordenadora do CRAS, Adriana Marques, pontuando que a equipe técnica do centro de referência estará presente, orientando as atividades.

A Prefeitura disponibilizou transporte para o passeio, que terá saída da Secretaria de Desenvolvimento Social, às 9h, com retorno às 16h.

Nota: Mara Lúcia
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário