Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de março de 2014

Secretaria de Orçamento Participativo de Teresópolis retoma reuniões com líderes comunitários

Secretário Antonio Carlos Moura e representantes de dez bairros e comunidades em reunião da Secretaria de Orçamento Participativo e Relações Comunitárias
Secretaria de Orçamento Participativo retoma reuniões com líderes comunitários

Teresópolis, 18 de março de 2014 – Realizada nesta terça-feira, 18, reunião da Secretaria de Orçamento Participativo e Relações Comunitárias com os presidentes de associações de moradores de dez comunidades. Em pauta, a retomada do diálogo com os líderes comunitários para que a Secretaria tome conhecimento das demandas.

Depois de uma conversa informal, cada representante fez uma relação, por escrito, das principais solicitações de seus bairros, priorizando questões como calçamento de ruas, iluminação pública, transporte coletivo e rede de manilhas para coleta de águas pluviais. Reforma e construção de creches, escolas e postos de saúde também foram apontadas.

Participaram da reunião de trabalho representantes das comunidades São Pedro, Rosário, Morro do Tiro, Perpétuo, Posse, Campo Grande, Caleme, Fischer, Quinta Lebrão e Álvaro Paná – em fase de reativação.

“Estamos estreitando o contato com os colegas secretários para repassar as reivindicações apresentadas às secretarias envolvidas e responder as comunidades, conforme determinado pelo prefeito Arlei”, assinalou o secretário de Orçamento Participativo e Relações Comunitárias, Antonio Carlos Moura.

Novas reuniões, abertas à participação dos líderes comunitários, acontecem nestas quarta, 19, e quinta, 20 de março, às 10h, no Teatro Municipal, localizado no 2° piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675 – Várzea). O telefone da Secretaria de Orçamento Participativo e Relações Comunitárias para informações é 2742-8087.
Secretário Antonio Carlos Moura e representantes de dez bairros e comunidades em reunião da Secretaria de Orçamento Participativo e Relações Comunitárias

Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário