Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de março de 2014

Serra de Teresópolis terá interferência no tráfego entre os quilômetros 96 e 103

Concessionária Rio Teresópolis
BR-116/RJ TEM TRECHOS EM PARE E SIGA PARA MANUTENÇÃO DE PAVIMENTO
Serra de Teresópolis terá interferência no tráfego entre os quilômetros 96 e 103

Nesta terça-feira (11/3) terão início na BR-116/RJ (Rodovia Santos Dumont) serviços para a recuperação do pavimento em dois trechos, Serra (entre o Km-96 e o Km-103) e Três Córregos (entre o Km-71,5 e o Km-74,6). Em função disso, a Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) avisa aos usuários que nestes locais implantará sistema de pare e siga para o tráfego de veículos.

Na Serra de Teresópolis, a previsão é de que a recuperação das placas do pavimento rígido comece nesta terça-feira e prossiga até 30 de abril, nos dois sentidos da via. Durante este período, o tráfego fluirá em pare e siga durante o dia e a noite nos locais de pista simples e em desvio onde houver terceira faixa. Para minimizar o impacto no fluxo de veículos, o serviço será realizado por etapas em trechos máximos de 500 metros cada.

Já entre os quilômetros 71,5 e 74,6, a restauração do pavimento em ambos os sentidos está prevista para ser realizada entre 11 e 15 de março. No local haverá aplicação de CBUQ em trechos do acostamento assim como serão feitas melhorias na sinalização horizontal. Para a realização dos serviços o tráfego será mantido no sistema de pare e siga diariamente entre 7h e 17h.

Nos locais, que estarão devidamente sinalizados, a CRT manterá equipes de plantão para orientação dos motoristas. Tão logo os serviços estejam concluídos os trechos serão totalmente liberados.

Rio, 10 de março de 2014

Simone Botelho (21-9-8637-4867)
Assessoria de imprensa da CRT​

Nenhum comentário:

Postar um comentário