Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Comitiva de Teresópolis visita a Casa do Empreendedor de Três Rios

Representantes de Teresópolis e de Três Rios na Casa do Empreendedor: incentivo ao desenvolvimento econômico através do empreendedorismo
Comitiva de Teresópolis visita a Casa do Empreendedor de Três Rios

Teresópolis, 11 de abril de 2014 – Atendendo a convite feito pelo Sebrae, na última terça-feira, 8, o vice-prefeito de Teresópolis, Márcio Catão, acompanhou uma visita à Casa do Empreendedor, no município de Três Rios. O objetivo foi conhecer a iniciativa, que tem como objetivo ajudar os empresários locais a desenvolverem seus projetos, de acordo com a Lei Geral de Micro e Pequenas Empresas.

Composta também por representantes da Associação Comercial de Teresópolis e do Teresópolis Convention & Visitors Bureau, a comitiva de Teresópolis foi recebida pelo secretário de Fazenda e Desenvolvimento Econômico de Três Rios, Anderson Marques, e o diretor da Casa do Empreendedor, Marco Aurélio Soares.

“Fomos conhecer a Casa do Empreendedor, considerada exemplo a nível nacional, e que é prevista por lei como um importante centro de auxílio ao micro e pequeno empreendedor na abertura de sua empresa”, comentou Catão.

Localizada no centro da cidade, a Casa do Empreendedor de Três Rios oferece, entre outros serviços, orientação para a abertura e formalização de pequenos negócios na região Centro Sul. A unidade incorpora todos os serviços necessários para a abertura e formalização de pequenos negócios, porém apresenta características próprias, com uma gama de ações destinadas a um determinado público (empreendedor individual, micro e pequenas empresas), facilitando a abertura de um negócio e também proporcionando estabilidade econômico-financeira ao longo da vida do projeto criado.
Vice-prefeito Márcio Catão e comitiva de Teresópolis são recebidos pelo secretário de Fazenda de Três Rios, Anderson Marques

Foto – Arquivo Pessoal
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário