Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Cultura nos Bairros vai a Andradas neste fim de semana

Teresópolis
Cultura nos Bairros vai a Andradas neste fim de semana

Teresópolis, 30 de abril de 2013 - Neste sábado, 3 de maio, será realizada mais uma edição do Projeto Cultura nos Bairros, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura. Desta vez, o projeto visitará a localidade de Andradas, no 2º Distrito, somando forças à festa promovida pela comunidade em comemoração aos 25 anos da Associação de Moradores, Produtores e Amigos de Andradas (AMPAA).

A festa da comunidade tem início já na quinta-feira, 1º de maio, aproveitando o feriado pelo Dia do Trabalhador. Agregando valor ao evento, a Secretaria de Cultura terá participação especial, levando o projeto Cultura nos Bairros no sábado, 3, promovendo assim uma tarde repleta de arte e entretenimento.

Com coordenação do subsecretário de Cultura, Arnaldo Almeida, as atividades serão realizadas em frente à Igreja Batista de Andradas e terão início a partir das 15h. Entre as atrações confirmadas, números musicais, recreação infantil e apresentações de dança.

“Será a nossa contribuição para a festa da Associação de Moradores de Andradas, contemplando desta vez o interior do município com uma tarde saudável, alegre e divertida. Mais do que nunca, o Cultura nos Bairros levará a arte onde o povo está”, comenta o Subsecretário Arnaldo Almeida.

Lançado em 2009, o projeto Cultura nos Bairros tem como objetivo levar atrações artísticas e culturais às comunidades, sempre nas tardes de domingo, identificando os artistas populares que estão espalhados pela cidade e promovendo um mapeamento cultural do município. Quase 50 comunidades já foram visitadas pelo projeto.

Texto: Geórgia Jahara
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário