Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de abril de 2014

Novo secretário de saúde de Teresópolis visita unidades

Cezar Alonso
Novo secretário visita unidades de saúde

Teresópolis, 8 de abril de 2014 – Após se apresentar aos funcionários em reunião geral nesta segunda-feira, 7, o novo secretário de Saúde de Teresópolis, Luiz Cezar Faria Alonso, deu início à visita às unidades de saúde do município, começando pela Unidade da Estratégia de Saúde da Família de Quinta Lebrão. O objetivo é conhecer a rede, verificar e solucionar possíveis deficiências para melhorar o atendimento à população. A visita inclui também a vistoria dos postos de saúde que se encontram em obras de reforma.

“O secretário Carlos Otávio fez um ótimo trabalho, e estamos empenhados em dar continuidade às ações iniciadas por ele”, disse Cezar Alonso, que tem como uma de suas prioridades a verificação e o acompanhamento dos contratos e convênios assinados pela Secretaria de Saúde. “Temos que fazer uma cobrança sobre o cumprimento desses contratos e convênios. Essa fiscalização é importante para prestarmos um melhor serviço à comunidade”, pontuou.

O médico reumatologista Cezar Alonso já ocupou o cargo de secretário de Saúde de Itaboraí por três mandatos. Antes de ser nomeado secretário de Saúde no município, ele era diretor médico da UPA Teresópolis, cidade que ele conhece há vários anos. “Entre 1989 e 1992 eu fazia parte do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Rio de Janeiro e, na época, a maioria dos eventos do Cosems era realizada em Teresópolis”, relatou.

Foto – crédito Jeferson Hermida
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário