Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do UNIFESO Teresópolis realiza Seminário Interno

Foto dppe seminario interno- Seminário Interno da DPPE promoveu encontro entre assessores, coordenadores de núcleos e comitês e corpo administrativo
Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do UNIFESO realiza Seminário Interno

No dia 6 de maio a Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (DPPE) do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) promoveu o Seminário Interno da DPPE, um encontro entre assessores, coordenadores de núcleos e comitês e corpo administrativo.

Atuando na gestão da DPPE há cerca de um ano e atualmente como diretor, o professor Alexandre José Pinto Cadilhe de Assis Jácome tomou a iniciativa da reunião com o intuito de compartilhar e discutir com todas as equipes envolvidas orientações e respostas aos processos institucionais. “Foi um ano de muito aprendizado, reflexão, avaliação diagnóstica e discussão com diversos setores acadêmicos, de modo a pensarmos os caminhos trilhados e a trilhar pela DPPE. Estas reflexões geraram alguns planos de ação que configuram o Seminário”, justificou o diretor Alexandre Cadilhe ressaltando a importância de manter o evento periodicamente. “O objetivo maior é de acolhimento, para que os participantes se reconheçam parte desse grupo e queiram se organizar cada vez mais, afinar as agendas e projetos de acordo com a proposta Institucional. Temos hoje a exposição de alguns dados para fazermos uma síntese em relação aos tópicos envolvendo a pós-graduação, a pesquisa e a extensão e, em seguida, pensarmos em conjunto um encaminhamento de como seguir deste ponto em diante”, explicou o professor.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário