Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Formando em Ciências Biológicas do UNIFESO Teresópolis passa em concurso da SEEDUC

Cursando Ciências Biológicas no UNIFESO, o estudante Nicholas Ferreira garantiu sua vaga de professor na SEEDUC
Formando em Ciências Biológicas do UNIFESO passa em concurso da SEEDUC

Cursando o oitavo período do Bacharelado em Ciências Biológicas no Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), o estudante Nicholas Patta Ferreira já abriu as portas para o mercado de trabalho garantindo sua vaga de professor na Secretaria de Estado de Educação (SEEDUC), no município de Sumidouro. Ele foi aprovado em processo seletivo, que aconteceu em maio de 2013, ao realizar a prova da SEEDUC com intuito de apenas adquirir experiência.

“Quando o resultado saiu foi uma imensa surpresa para mim, não esperava ter alcançado uma boa colocação. Com certeza estes dias entraram na lista dos mais felizes e importantes em minha vida, pois finalmente me tornei professor”, confessou o estudante, sem deixar de agradecer “a todos os professores incríveis e muito bem capacitados que conheci e tive a chance de estudar ao longo da minha vida acadêmica”, completou.

Ele contou que vai trabalhar com uma carga horária de 16 horas semanais, das quais 12 horas serão em sala de aula e quatro horas em trabalhos pedagógicos. “Como os dias em que eu dou aula são apenas dois na semana tenho tempo para prosseguir meus estudos. Apesar de já possuir a licenciatura em Ciências Biológicas quero concluir o bacharelado”, resolveu o estudante.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário