Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de maio de 2014

HCTCO e Clínica-Escola de Fisioterapia do UNIFESO participam do Dia do Desafio em Teresópolis

Em clima de descontração, cerca de trinta pessoas, entre estudantes e funcionários, participaram do Dia do Desafio no HCTCO
HCTCO e Clínica-Escola de Fisioterapia do UNIFESO participam do Dia do Desafio

O Grupo de Trabalho de Humanização do Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO) em parceria com a coordenação da Clínica-Escola de Fisioterapia do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) realizou no dia 28 de maio um evento em comemoração ao Dia do Desafio. A atividade contou ainda com o apoio do Sindicato dos Estabelecimentos de Saúde.

Em clima de descontração, cerca de trinta pessoas, entre estudantes e funcionários, participaram de atividades de alongamento realizadas pelo professor Fellipe Portela e estudantes do curso de Fisioterapia. Uma mesa com frutas, água de coco e barras de cereal também foi montada no local.

O Dia do Desafio pretende incentivar o maior número possível de pessoas a praticarem, ao menos, quinze minutos de exercícios físicos. Para que todas as nações se mobilizem juntas a data estipulada para a atividade é sempre a última quarta-feira do mês de maio.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário