Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Prefeitura de Teresópolis faz manutenção em diversas vias do município

 Instalação de postes de iluminação no canteiro central na Avenida Alberto Torres (Alto)
Prefeitura faz manutenção em diversas vias do município

Teresópolis, 23 de maio de 2014 – Nesta sexta-feira, 23, funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Públicos fizeram trabalho de manutenção da rede de esgoto da Rua Carmela Dutra, em Agriões, e do anexo da Escola Municipal Antônio Santiago, no mesmo bairro. Além disso, frentes de trabalho atuaram na manutenção, desobstrução e recuperação de galerias, calçadas e pisos dos espaços públicos e asfaltamento, através da operação tapa-buracos.

Após um entupimento na rede de esgoto do anexo da Escola Municipal Antônio Santiago, funcionários da Secretaria de Serviços Públicos foram remanejados para o local, a fim de realizar a desobstrução e manutenção da galeria pluvial. Os trabalhos de reparos de galerias também aconteceram nas ruas 1º de Agosto (Tijuca), Professora Carmem Gomes (Corta Vento) e Rua dos Canários (Caleme).

A pasta está dando continuidade às ações de preparação do piso na Praça Maria Corina Paim, na Barra do Imbuí, para a instalação dos equipamentos da Academia da Saúde ao Ar Livre. O local também recebe manutenção nos acessórios do espaço de convivência, que estão recendo novo acabamento e pintura.
Seguindo com as ações de rotina, funcionários da Secretaria de Serviços Públicos executaram capina e limpeza nas ruas Melvin Jones (Meudon), Paulo Barreto (Comary) e Flavio Bortoluzzi (Alto) e na Avenida Feliciano Sodré (Reta). A Feirinha de Teresópolis, na Praça Higino da Silveira, no Alto, também recebe intervenções de capina e limpeza, bem como o Terminal Rodoviário José de Carvalho Janotti, na Várzea.
 Manutenção do espaço de convivência da Praça Maria Corina Paim (Barra do Imbuí)
Preparação do piso na Praça Maria Corina Paim (Barra do Imbuí) para receber a Academia da SaúdeEquipe da Prefeitura desobstrui e faz manutenção de galeria na Rua Carmela Dutra (Agriões)
Equipe da Prefeitura desobstrui e faz manutenção de galeria na Rua Carmela Dutra (Agriões)
Na Avenida Alberto Torres (Alto) são colocados 30 postes de iluminação no canteiro central. No Jardim Féo, a Rua Américo Berlim está recebendo asfaltamento, através da operação tapa-buracos. A ação conta com auxílio de uma patrol.

Já na queda d’água da Cascata do Imbuí, uma equipe da Prefeitura dá continuidade a reparos gerais. Desde o mês de abril, o atrativo turístico vem recebendo diversas intervenções, como capina e limpeza e desobstrução dos acessos.
 Avenida Feliciano Sodré (Reta) recebe capina e limpeza

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário