Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Presidente da Câmara Municipal de Teresópolis, Maurício Lopes (PSL), impulsiona Teresópolis durante visita a Brasília

Em reunião com a secretária Nacional de Segurança Pública Regina Maria Miki
Presidente da Câmara Municipal de Teresópolis, Maurício Lopes (PSL), impulsiona Teresópolis durante visita a Brasília


Bairro São Pedro nas obras do PAC 2

Em reunião com o ministro das Cidades, Gilberto Occhi, o presidente conseguiu prorrogar o prazo de apresentação de projetos para obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) em urbanização do Bairro São Pedro no valor de R$ 22.000.000,00.

Por falta de projetos para dar andamento ao processo, Teresópolis não conseguiria essa importante obra para a região. O presidente Maurício Lopes, depois de conversar com o ministro Occhi e com o secretário executivo Carlos Antônio Fernandes, acompanhado do deputado federal Marcelo Matos (PDT), conseguiu a prorrogação do prazo para entrega dos projetos que, a partir de agora, ficam a cargo do Governo do Estado do Rio. O prazo expira em 23 de outubro.

“Vou entrar com requerimento pedindo informações sobre o andamento deste processo. Não podemos perder esse recurso tão importante para o nosso município”, defende o vereador Maurício Lopes.

De acordo com o Ministério das Cidades, o “Programa Cidade Melhor” envolve ações de infraestrutura social e urbana, com o objetivo de enfrentar os principais desafios das grandes cidades brasileiras. Fazem parte desse eixo ações em Saneamento, Prevenção em Áreas de Risco, Mobilidade Urbana e Pavimentação.

Guarda Municipal recebe equipamentos para a Copa do Mundo

Durante encontro com a secretária Nacional de Segurança Pública Regina Maria Miki, o presidente da Câmara, Maurício Lopes (PSL), conseguiu a cessão de viaturas e equipamentos para aparelhar a Guarda Municipal durante o período da Copa do Mundo (12 de junho a 13 de julho).

Lopes mobilizou o Executivo, que já enviou o Ofício necessário para requisitar os equipamentos.
Maurício Lopes e o ministro das Cidades, Gilberto Occhi

Fonte:Câmara Municipal de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário