Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Rio Futsal: Teresópolis/PMT desce a serra para enfrentar Madureira e Montanha

Teresopolis
Rio Futsal: Teresópolis/PMT desce a serra para enfrentar Madureira e Montanha

Teresópolis, 28 de maio de 2014 – Os times Sub-9, Sub-11 e Sub-13 do Teresópolis/PMT voltam a jogar neste sábado, 31, pela 16ª rodada do Campeonato Carioca Rio Futsal. Desta vez, para enfrentar o Madureira, e a partida acontecerá a partir das 12h, na casa do adversário. Já o Sub-15 e Sub-17 enfrentam o Montanha, a partir das 14h, também na casa do adversário.

No último sábado, 24, o Teresópolis/PMT entrou em quadra pelo Campeonato Carioca Rio Futsal. Dessa vez, as equipes de base do time serrano foram à Baixada Fluminense enfrentar o Duque de Caxias, em mais uma rodada da competição. Jogando na casa do adversário, o Teresópolis/PMT acumulou três vitórias, perdendo apenas no Sub-9 e Sub-15.

A primeira partida do dia foi na categoria Sub-9, onde as jovens promessas do futsal teresopolitano não resistiram à pressão do adversário e perderam por 3 x 2. Já pelo Sub-11, o Teresópolis venceu por 5 x 4 em um jogo bastante acirrado.

No Sub-13, mais um belo resultado para a equipe serrana. O Teresópolis/PMT aplicou uma goleada em cima do Duque de Caxias e saiu vitorioso, anotando 4 x 0. No Sub-15, o time serrano cedeu a vitória, perdendo a partida por 7 x 3. Já no Sub-17, os jovens talentos do Teresópolis/PMT seguem vivos no Campeonato Carioca Rio Futsal após vencer o Duque de Caxias por 4 x 3.

No domingo, 25, o Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, foi palco da disputa entre o Teresópolis/PMT e o Montanha. O time visitante obteve duas vitórias: no Sub-9, por 10 x 1, e no Sub-11, por 6 a 4. Já no Sub-13, a equipe serrana voltou a vencer na competição. Desta vez, o Teresópolis/PMT ganhou o Montanha por 12 x 6. O Sub-15 e o Sub-17 venceram por W.O.

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário