Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Sec. de Educação de Teresópolis convoca 13 professores aprovados em concurso público

TERESOPOLIS
Educação convoca 13 professores aprovados em concurso público
Candidatos devem se apresentar no dia 5 de junho na Subsecretaria de Gestão de Pessoal

Teresópolis, 21 de maio de 2014 – Publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, dia 19, o edital de convocação nº 007/2014 chamando 13 professores, aprovados e classificados no concurso público nº 001/2010, para preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Educação. O referido concurso teve o edital publicado em dezembro de 2010 e foi homologado em 2011, ano de realização da prova, e sua validade foi prorrogada até o mês de abril de 2015.

Estão sendo chamados quatro professores de Educação Artística e nove educadores do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental. Eles devem se apresentar no dia 5 de junho, às 14h, na Divisão de Gestão de Pessoas, da Subsecretaria de Gestão de Pessoal, localizada no 2º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, Várzea), munidos de documentação completa, original e cópia.

Documentos

Uma fotografia 3x4, cópia da carteira de identidade; cópia do CPF; cópia do comprovante de residência; cópia do título de eleitor e comprovante da última votação; cópia da carteira de trabalho (frente e verso da página da foto); certidão negativa criminal (original) expedida pelo cartório distribuidor da cidade onde reside (não será aceita certidão emitida pela internet); cópia da certidão de nascimento dos dependentes; cópia da certidão de casamento (se houver) ou declaração de união estável (com reconhecimento de firma); cópia do PIS/PASEP ou resultado de pesquisa feita pela Caixa Econômica (caso não tenha); cópia do certificado de reservista (para homem); cópia do diploma (no caso de certidão ou declaração com reconhecimento de firma) e cópia da declaração de bens e rendas atualizada (ou de isento preenchida no ato do atendimento).

Confira a lista dos candidatos convocados:

PROFESSOR II
Flavia Bento de Souza Landim - 325
Deolinda da Carmo Silva - 326
Renata Canto de Oliveira - 327
Vanessa Francisca de Queiros - 328
Juçara Freitas de Souza Yatti - 329
Adriana da Rocha Silva - 330
Alessandra de Souza Brandão de Vargas - 331
Rosilene Knust da Roza - 332
Carmem Lucia da Conceição Cruz - 333

PROFESSOR I – ED. ARTÍSTICA
Carla Delgado Cunha - 24
Aline Figueira Reis Hottz - 25
Katlhen Priscilla Imbroinise Thomaz - 26
Daniel Daumas Borges - 27

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário