Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Teresopolitanos brilham em Copa de Mountain Bike

Prezados, repassamos para conhecimento.
Att,
Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Teresópolis 
(21) 3641-5507

O atleta João Amorim pedalando rumo ao pódio.

​Jovens atletas de Teresópolis brilham em evento internacional de Mountain Bike

Competindo em circuito bastante técnico num dia de sol, vários atletas de Teresópolis representaram a cidade na 2ª etapa da Copa Internacional de Mountain Bike, realizada em 18 de maio, em São João Del Rei (MG). Considerada como principal evento do gênero no país, a etapa reuniu mais de 800 competidores de várias regiões do Brasil.

Entre os atletas teresopolitanos, duas novas promessas do esporte participaram na categoria juvenil: João Amorim e Eduardo Botelho, que fazem parte do projeto da Niner, empresa internacional de bicicletas que ainda tem parceria da assessoria esportiva Perfil Saúde. Já na primeira prova os atletas demonstraram excelente desempenho. João obteve a quinta colocação na categoria e Eduardo fez uma ótima prova entre os primeiros colocados, até o momento em que teve uma quebra de corrente e, infelizmente, não teve possibilidade de completar a prova.

A próxima etapa ocorrerá em Congonhas (MG) de 15 a 17 de agosto e, até lá, os jovens seguem intensificando treinos e pedaladas. Os atletas da Equipe Niner Brasil/Perfil Saúde Assessoria ainda contam com a parceria da RDS Comunicação, Zabal Bikes e Valentim Magalhães Nutricionista. Mais informações sobre a Copa Internacional estão disponíveis no site www.cimtb.com.br.
 João comemora a vitória no pódio.
João Amorim e Eduardo Botelho: jovens teresopolitanos se destacaram entre os melhores do país.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário