Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Equipe do PSF Meudon realiza ação na Arbor Brasil

Arbor Brasil: 165 pessoas foram vacinadas e 220 aferiram a pressão durante a mobilização da equipe do Programa Saúde da Família – PSF Meudon
Equipe do PSF Meudon realiza ação na Arbor Brasil

A equipe do Programa Saúde da Família – PSF Meudon realizou, em junho, ações de prevenção em saúde com funcionários da empresa Arbor Brasil. Foram 165 pessoas vacinadas e 220 aferiram a pressão durante a mobilização, que ainda levou conscientização e orientação aos funcionários quanto aos cuidados com a saúde no ambiente de trabalho e aos hábitos mais saudáveis.

Satisfeita com a ação, a técnica de segurança do trabalho Lenise Gomes agradeceu, em nome de toda a equipe da Arbor, aos profissionais do PSF “pelo apoio, pois a campanha foi um sucesso e esperamos a ação no próximo ano”. A enfermeira Patzy Rebello, da equipe do PSF e estudante da Especialização em Atenção Básica com Ênfase em Saúde da Família do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), contou que a iniciativa partiu de uma conversa com Lenise, “quando começamos a pensar numa ação em saúde e resolvemos fazer esta campanha de vacinação e conscientização de vários aspectos em saúde, e foi um sucesso”, comemorou Patzy.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário