Pesquisar este blog

sábado, 21 de junho de 2014

Prefeitura de Teresópolis realiza obra de drenagem em Araras

 Nesta sexta-feira, 20, funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos trabalharam na Rua Amapá, em Araras, realizando um reparo na rede de drenagem
Prefeitura realiza obra de drenagem em Araras
Serviços de limpeza urbana também são realizados em ruas de cinco bairros

Teresópolis, 20 de agosto de 2014 - Sempre preocupada com o bem estar da população e considerando os pontos mais críticos da cidade, a Prefeitura de Teresópolis executa diariamente várias tarefas relacionadas aos serviços públicos.

Nesta sexta-feira, 20, por exemplo, funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos trabalharam na Rua Amapá, em Araras, realizando um reparo na rede de drenagem que começou a dar problemas aos moradores. Além da limpeza, algumas manilhas danificadas foram consertadas e a equipe também recuperou a caixa de passagem.

Uma equipe de dez homens e uma retroescavadeira esteve no local para resolver o problema. Segundo o encarregado da obra, Edio Esteves, um encanamento da Cedae se rompeu, causando desgaste e sobrecarga na caixa de passagem. “Estamos realizando o trabalho com muito cuidado para não danificar a tubulação da Cedae que também passa por aqui. Como trabalhamos com equipamento pesado, como a retroescavadeira, a atenção é dobrada”, comentou.

Outra via que recebeu reparos na rede de drenagem foi a Alameda Iguapeba, na Granja Guarani. Ainda nesta sexta, outras equipes da Prefeitura atuaram na limpeza urbana das ruas Alfredo Rebello Filho, no Alto, Mariana e Rosa Werner, no Bom Retiro e Melvim Jones, no Meudon. 

Texto – Gisele Barreto
Fotos - Davi Almada
Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário