Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Prefeitura de Teresópolis realiza manutenção em diversas vias do município

 Frentes de trabalho realizam roçada nas margens do Rio Paquequer, na Rua Alfredo Rebello Filho (Alto) e limpeza do terreno da Delegacia Legal
Prefeitura realiza manutenção em diversas vias do município

Teresópolis, 25 de junho de 2014 – A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, vem intensificando os serviços de conservação de ruas e avenidas no município. Nesta quarta-feira 25, frentes de trabalho atuaram na manutenção, desobstrução e recuperação de galerias, calçadas e pisos dos espaços públicos e asfaltamento, através da operação tapa-buracos. Também teve continuidade a preparação das praças para receber a Academia da Saúde ao Ar Livre.

O trabalho de concretagem do piso da Praça Francisco Graciano da Silva, na Beira Linha, para instalação dos equipamentos da academia começou nesta quarta, 25. Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos já fizeram a marcação dos pontos e deram inicio à construção da base para colocação dos aparelhos.

A implantação da Academia da Saúde ao Ar Livre está prevista para outras quatro praças: Higino da Silveira - a da Feirinha de Teresópolis, e Nilo Peçanha (Alto); Maria Corina Paim (Barra do Imbuí) e José Augusto Vieira, em frente à Escola Municipal Sakurá (Ermitage).

Dando continuidade aos serviços de conservação de vias públicas, funcionários municipais realizaram operação tapa-buracos na Rua Manoel Carreiro de Mello. Frentes de trabalho vão realizar a ação em toda a extensão da rua, da altura da Escola Municipal Professora Irene Sant’Anna do Valle, no Pimentel, até o Tiro de Guerra, em São Pedro.

Enquanto isso, a Estrada Córrego do Príncipe recebeu ensaibramento, com auxílio de uma patrol. Atuando nas ruas Tenente Luiz Meirelles (Bom Retiro), Lafayette Coutinho (Araras) e Castro Alves (Comary), na Praça Nossa Senhora Aparecida (São Pedro) e na Servidão Mina D’água (Morro do Tiro), equipes da Secretaria de Serviços Públicos realizaram reparos de galerias, com auxílio de retroescavadeiras.

Ainda nesta quarta, 25, operários executaram ações de capina e limpeza na Rua Aimorés (Meudon), pintura na Rua Beira Linha (Beira Linha), roçada nas margens do Rio Paquequer, na Rua Alfredo Rebello Filho (Alto) e limpeza do terreno da Delegacia Legal, também na Rua Alfredo Rebello Filho, além de reparos gerais na cachoeira da Cascata Imbuí.
Operação tapa-buracos na Rua Manoel Carreiro de Mello, no Pimentel
Trabalho de concretagem da Praça Francisco Graciano da Silva (Beira Linha) para implantação da Academia da Saúde ao Ar Livre

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário