Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de junho de 2014

UNIFESO Teresópolis sedia eleição de Diretoria e Conselheiros do CRMV/RJ

Inscritos no CRMV/RJ se reuniram para o primeiro turno da eleição da Diretoria Executiva e Conselheiros Efetivos e Suplentes
UNIFESO sedia eleição de Diretoria e Conselheiros do CRMV/RJ

No dia 3 de junho o Campus Quinta do Paraíso do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) recebeu diversos médicos veterinários e zootecnistas da região inscritos no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro (CRMV/RJ) para o primeiro turno da eleição da Diretoria Executiva e Conselheiros Efetivos e Suplentes, gestão 2014/2017. O local foi escolhido como a mesa receptora nº 10 para os municípios de Guapimirim, Magé, Petrópolis, Sapucaia, Sumidouro e Teresópolis.

Nomeado para compor a mesa receptora na função de presidente, o professor André Vianna Martins, coordenador do curso de Medicina Veterinária do UNIFESO, contou que “solicitamos o espaço com o intuito de facilitar o voto dos profissionais da região”. O chefe da Divisão de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde, Alonso de Faria, também participou da mesa receptora e destacou a importância do conselho para a classe e população. “Ele é o nosso tutor para tudo que envolve a fiscalização sanitária, a Medicina Veterinária e a proteção à saúde”, observou.

A chapa concorrente e única às eleições do CRMV-RJ de 2014 foi eleita com 83,5% de aprovação. Ao todo, foram 4.704 votos válidos dos quais 3.927 foram destinados à chapa composta pelo atual presidente Cícero Pitombo. A atual diretoria foi reconduzida junto com equipe renovada de conselheiros.

Composição da chapa eleita

Diretoria Executiva: Presidente – Cícero Araujo Pitombo; Vice-Presidente – Marcelo Hauaji de Sá Pacheco; Secretário Geral – Irineu Machado Benevides Filho; Tesoureiro – Sergio Henrique Emerick; Conselheiros Efetivos: Carolina Borges Eccard Leal, Daniele Medeiros Novellino, Francisco Carlos Rodrigues de Oliveira, Gustavo Almeida Gonçalves, Ismar Araujo de Moraes e Sandra Maria Gomes Thomé; Conselheiros Suplentes: Jonimar Pereira Paiva, Luis Eduardo Ribeiro da Cunha, Paulo Cesar Amaral Ribeiro da Silva, Rogério Tortelly, Valeria Christina Magalhães Teixeira e Zamir Martins.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário