Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Prefeitura de Teresópolis realiza recomposição de paralelos e reparos de galerias

 Alfredo Rebello Filho (Alto) 01
Prefeitura realiza recomposição de paralelos e reparos de galerias
Secretaria de Serviços Públicos executa manutenção em ruas e alamedas do município

Teresópolis, 30 de julho de 2014 – A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, vem intensificando os serviços de conservação de ruas e avenidas no município. Nesta quarta-feira, 30, frentes de trabalho atuaram na manutenção e recuperação de calçadas e pisos dos espaços públicos e na desobstrução de galerias. Funcionários da pasta também atuaram com recomposição de paralelos e ações de capina e limpeza em diversas vias.

Frentes de trabalho executam, com auxílio de retroescavadeiras, reparos de galerias pluviais na Alameda Iguapeba, na Granja Guarani, na Rua das Paineiras, no bairro de mesmo nome, na Rua Coronel Senra, no Pimentel, na Rua Emille Ducumunn, na Várzea, e na Rua Bahia, no Barroso, onde sete manilhas foram trocadas durante a ação.

Com serviços de conservação de vias públicas, funcionários realizaram recomposição de paralelos nas ruas Augusto Amaral Peixoto e Alfredo Rebello Filho (Alto), Armando Farjado (Cascata Guarani) e Ernesto Silveira (Araras). A ação também aconteceu no acesso à Cachoeira da Cascata do Imbuí, que recebe revitalização do entorno do ponto turístico. Além disso, funcionários da pasta fizeram reparos em lajotas na Rua Silvestre Pereira Soares (Recanto dos Artistas)

 Alfredo Rebello Filho (Alto) 02
Ainda nesta quarta, frentes de trabalho executaram ações de capina e limpeza nas alamedas Jandaia e Poranga (Cascata Guarani) e na Rua São Vicente de Paula (São Pedro). Durante o dia, frentes de trabalho atuaram no acesso da Pedra da Tartaruga (Salaco), com a operação tapa-buracos, e na Rua Melvin Jones (Meudon), com pintura de postes e meio-fio.
Armando Farjado (Cascata Guarani) 01Armando Farjado (Cascata Guarani) 02

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário