Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Novo comandante da PM de Teresópolis se reúne com a imprensa e apresenta equipe

Comandante do 30° BPM, tenente-coronel Maia (de pé) estreita contato com a imprensa e apresenta equipe de comando
Novo comandante da PM se reúne com a imprensa e apresenta equipe

Teresópolis, 11 de agosto de 2014 – Profissionais de vários veículos de comunicação da cidade se reuniram nesta segunda-feira, 11, com o comandante do 30º Batalhão de Polícia Militar, na sede do quartel, em Pimenteiras. No cargo desde o dia 30 de abril, o tenente-coronel Cleber Maia aproveitou a celebração pelo Dia Nacional da Televisão, comemorado em 11 de agosto, e de Santa Clara, padroeira da TV, para apresentar a sua equipe de comando, conhecer melhor e estreitar o relacionamento com a imprensa local.

“Pelas cidades por onde eu passo tenho o costume de sempre me reunir com a imprensa no Dia do Repórter ou do Jornalista. Porém, essas datas já passaram. Então, aproveitei o Dia Nacional da Televisão para estreitar a relação e nos conhecer um pouco mais. O Batalhão está de portas abertas. Quem ganha com isso é a sociedade, pois trabalhamos visando a população”, explicou o tenente-coronel Maia.

O comandante explicou que esse contato só foi possível neste momento porque assim que chegou a Teresópolis, toda a equipe logo se empenhou no esquema especial de segurança montado por conta do treinamento da Seleção Brasileira na cidade, visando a Copa do Mundo.

O tenente-coronel Maia aproveitou e novamente destacou a importância da participação da comunidade nas ações de prevenção na área de segurança pública, principalmente através do Disque-Denúncia. “Qualquer pessoa pode ligar tranquilamente para o telefone (21) 2742-7755, o anonimato é garantido, não há identificador de chamada. E se a pessoa não se sentir à vontade para ligar, temos o e-mail 30bpm.p2@gmail.com, outro excelente canal para oferecer denúncia”, incentivou. “Aproveito para agradecer, pois na semana passada fizemos duas apreensões em operações na cidade por conta de pessoas que ligaram para o nosso Disque Denúncia”.

Instalado em Teresópolis e contando com um efetivo de 366 policiais, dos quais 296 estão na ativa, o 30º Batalhão da PM também é responsável pelo policiamento nos municípios de Carmo, São José do Vale do Rio Preto e Sumidouro.
Novo comandante da PM de Teresópolis se reúne com a imprensa e apresenta equipe

Fotos  – crédito para Jeferson Hermida
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário