Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de agosto de 2014

UNIFESO Teresópolis participa do 3º Encontro de Avicultura do Vale

Foto E - Médico Veterinário Antônio Rosmaninho, a estudante Juliana Virgínio,  o presidente do CRVM Cícero Pitombo e o professor Andre Vianna Martins
UNIFESO participa do 3º Encontro de Avicultura do Vale

A cidade de São José do Vale do Rio Preto sediou no dia 30 de julho o 3º Encontro de Avicultura do Vale, que discutiu assuntos relacionados aos aspectos sanitários, legislação e perspectivas econômicas da avicultura no Estado do Rio de Janeiro. Representando o Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), prestigiaram o evento o professor André Vianna Martins, coordenador do curso de Medicina Veterinária, e estudantes do curso.

“Foram abordados diversos temas importantes para a área, atendendo aos produtores e profissionais. O evento foi promovido pelas empresas produtoras avícolas da cidade”, contou a estudante Juliana Virgínio, presidente do diretório acadêmico do curso, que encontrou com representantes da área como o médico veterinário da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Rio de Janeiro (EMATER) Antônio Rosmaninho e o Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-RJ), Cícero Pitombo.

Na visão do professor André, a participação em eventos que abordam as diversas áreas da Medicina Veterinária, como a avicultura, é de suma importância no fomento do conhecimento e prática dos acadêmicos. “É um encontro que amplia a cada ano o número de participantes, entre profissionais da área, produtores e técnicos, que trocam experiências e sempre acrescentam valiosas informações”, observou o professor.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário