Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Música ao vivo agita final de semana na Feirinha de Teresópolis

Banda Comadre Dávilla toca ao vivo
Música ao vivo agita final de semana na Feirinha de Teresópolis

Teresópolis, 29 de setembro de 2014 - Os turistas e moradores de Teresópolis que estiveram neste final de semana na Feirinha de Teresópolis, no Alto puderam aproveitar as diversas atrações oferecidas no local. No sábado, 27, e no domingo, 28, música ao vivo, excursões, shows, parquinho, música eletrônica e muito mais agitaram aqueles que passeavam pela Feira.

O projeto Música na Feirinha, realizado com o apoio da ALFA (Associação Livre da Feira do Alto) e parceria com o Teresópolis Convention, apresentou a banda Comadre Dávilla, que teve aprovação dos feirantes e dos visitantes.

Dezenas de turistas vindos do Rio de Janeiro e de Minas Gerais também conheceram a Ferinha de Teresópolis. Mesmo com o tempo nublado em Teresópolis, a feira recebeu grande público.

“Nossa intenção é oferecer atrações variadas no finais de semana, já que a Feirinha de Teresópolis atrai um público bastante variado. Parcerias para o Projeto Música na Feirinha, com o Sesc e o Teresópolis Convention, só vêm a engrandecer a feirinha e também o Turismo de nossa cidade”, afirmou o secretário Ronaldo Fialho, ressaltando que vem buscando novas parcerias para a Feirinha do Alto e também para realização de outros eventos em Teresópolis.
Grande público visita a Feirinha no final de semana

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário