Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

​Prefeitura de Teresópolis realiza recomposição de paralelos e faxinaço em vias do município

Frentes de trabalho da Prefeitura realizam ações de capina e limpeza em ruas do Alto
Prefeitura realiza recomposição de paralelos e faxinaço em vias do município

Teresópolis, 10 de setembro de 2014 – A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, tem dado continuidade aos serviços de conservação de ruas e avenidas no município. Nesta quarta-feira, 10, funcionários da pasta atuaram no bairro de Fátima, com recomposição de paralelos, e no Alto, com faxinaço.

Frentes de trabalho da Secretaria realizaram ações de capina e limpeza nas ruas Tietê, em Fátima, e Alfredo Rebello Filho, no bairro do Alto. Com auxílio de roçadeiras, pás e enxadas, cerca de 10 funcionários realizaram a manutenção das vias.

Outra ação foi a recomposição de paralelos em diversas ruas do bairro de Fátima. Nesta quarta-feira, 10, equipes da Secretaria estiveram nas ruas João Batista Vaz e Ernesto Silveira para executar as intervenções. Cerca de 2km de via pública foram recuperados no bairro através do serviço.
Frentes de trabalho da Prefeitura realizam ações de capina e limpeza em ruas do Alto Ruas no barirro de Fátima recebem recomposição de paralelos
 Ruas no barirro de Fátima recebem recomposição de paralelos
Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário