Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Quinze candidatos têm inscrição deferida para a eleição do Conselho Tutelar de Teresópolis

Teresópolis
Quinze candidatos têm inscrição deferida para a eleição do Conselho Tutelar

Teresópolis, 3 de outubro de 2014 – Divulgado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o resultado final da pré-inscrição para o cargo de Conselheiro Tutelar de Teresópolis. Do total de 19 inscritos, nove tiveram o seu pedido de inscrição indeferido. Após o término do prazo de apresentação de recurso, foi apurado que cinco pré-candidatos continuaram com a solicitação indeferida devido à situação documental.

Com isso, 15 candidatos foram considerados aptos a participar da eleição ao Conselho Tutelar para o período 2014/2015. Eles vão concorrer ao preenchimento de duas vagas para conselheiro titular e a dez para conselheiro suplente.

“Esses 15 candidatos foram convocados para uma reunião na próxima segunda-feira, dia 6, às 14h, quando serão informados sobre as próximas etapas da eleição”, explica Iracema Toledo Braga, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A reunião será realizada na sede do CMDCA, localizada na Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 190/2º andar, na Várzea.

Os candidatos aptos na fase de inscrição provisória e apresentação de documentos deverão participar de uma sessão de estudo e se preparar para uma prova de conhecimento específico sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente. O calendário com as datas da próxima fase está sendo reavaliado pelo CMDCA, órgão responsável pelo processo de eleição, que é rigorosamente fiscalizado pelo Ministério Público.

Pedidos Deferidos
Vânia da Silva Moraes
Monica Quental Souza
Andreia Cristina Medeiros de Lima
Thaiane Gomes da Costa Gonçalves
Tupã Bernardo da Motta Gonçalves Lisboa
Sadio Soares da Silva
Cintia Almeida da Silva
Maria Consoladora Costa Mendes da Silva
Vanessa de Oliveira Iro
Rosalda Soares Pereira
Anna Maria Teixeira de Casto
Maria de Fátima Amorim
Douglas Wiliam Dias
Ana Paula Lima da Silva Maia
Monica da Silva Pinho

Pedidos indeferidos
Marcia Moniquy da Silva Oliveira
Cleize Cardoso dos Santos
Glauce Kelly Moraes Ferreira
Mariceli Souza da Silva

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário