Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Paulinho Gogó em Teresópolis na Casa de Portugal dia 20/11/14

Paulinho Gogó em Teresópolis na Casa de Portugal dia 20/11/14
Paulinho Gogó em Teresópolis 

Teresópolis, 18 de novembro de 2014 - Dia 20 de novembro, feriado pelo Dia de Zumbi, o comediante Maurício Manfrini, mais conhecido como Paulinho Gogó, se apresentará em Teresópolis, com o show ‘No gogó do Paulinho’. A apresentação, em formato de stand up comedy, será realizada na Casa de Portugal, às 21h, e tem realização da Múltipla Cultural, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura.

“O stand up comedy se consolida a cada dia como uma das maiores tendências do humorismo brasileiro. O show de Maurício Manfrini será mais uma oportunidade de entretenimento oferecida ao público teresopolitano, em um ambiente acolhedor e descontraído. Com certeza, um bom programa para o feriado”, comenta o Secretário de Cultura, Arnaldo Almeida.

O show, solo de stand up do comediante Maurício Manfrini, traz ao palco histórias de seu personagem de maior sucesso na televisão, o Paulinho Gogó. Humorista, locutor, dublador e cantor, o comediante iniciou sua carreira artística há 18 anos, ilustrando o imaginário dos ouvintes do programa “Patrulha da Cidade”, na Super Rádio Tupi, líder de audiência no segmento.

Na televisão, estreou no programa “Na Boca do Povo”, do apresentador Wagner Montes, e logo em seguida foi convidado a integrar a Escolinha do Professor Raimundo, liderada pelo mestre do humor Chico Anisio. Há nove anos faz parte do programa “A Praça é Nossa”, com Carlos Alberto de Nóbrega, onde interpreta o personagem de maior destaque no programa.

Segundo Manfrini, com personagem construído através de histórias do povo, era chegado o momento de aproximá-lo ainda mais de seu público. E assim, ele criou o espetáculo, que não conta com cenário ou iluminação sofisticada, onde o público passa 70 minutos envolto exclusivamente na atmosfera criada pelo humorista.

Os ingressos estão à venda na secretaria da Casa de Portugal de Teresópolis, na Taco, na Pat Raquel Video Locadora e na Vogue Calçados. Preços promocionais podem ser obtidos pelo site www.boadaserra.com.br. Ingressos limitados.

Classificação 14 anos. A Casa de Portugal fica à Avenida Lúcio Meira, 850, no Centro.

Texto: Geórgia Jahara​
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário