Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Ano vitorioso para o futsal de Teresópolis

Imagens da equipe sub-14 do núcleo de futsal da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
Ano vitorioso para o futsal de Teresópolis
Equipe Sub-14 vence a Supercopa Intertv e se consagra como melhor do Estado

Teresópolis 16 de dezembro de 2014 – No último sábado, 13, a equipe sub-14 do núcleo de futsal da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer se consagrou campeã da Supercopa Intertv, jogando contra o Cabo Frio, na casa do adversário. Com isso, o time serrano fechou com chave de ouro o ano de conquistas do núcleo de futsal da Secretaria.

“O ano de 2014 foi muito bom para nosso futsal. No primeiro semestre, a equipe sub-13 foi campeã do Carioca Rio Futsal e o sub-15 e sub-17 chegaram em quarto lugar. Além disso, nós conquistamos a Copa Intertv aqui, em Teresópolis. Já no segundo semestre, as categorias sub-13 e sub-15 ficaram em quarto lugar também na Rio Futsal e o sub-17 foi vice-campeão. Pelo sub-14, conquistamos a Supercopa Intertv”, destacou o técnico da categorias de base, Sid Tavares.

Com uma média de 12 equipes, o núcleo de futsal da Secretaria de Esportes e Lazer participou de três grandes campeonatos – Carioca Rio Futsal, Copa Intertv e Supercopa Intertv, conquistando três títulos e um vice-campeonato.

“Temos que agradecer a Deus por mais uma vitória. Fomos campeões aqui em Teresópolis pela Copa Intertv no meio do ano e agora, conquistar a Supercopa, foi uma alegria. Graças a Deus a gente pôde terminar o ano com uma grande vitória, ganhando do Cabo Frio na casa deles”, vibrou o jogador Lucas Cardinot.

“Foi uma temporada bem legal. Se a gente fizer um levantamento de 2014 em relação à conquista e ao trabalho realizado nas categorias de base, foi um ano de muitas vitórias, bem recheado de títulos”, completou Sid.

Finais de campeonatos fecham o ano

Nesta quinta-feira, 18, o Ginásio Pedrão recebe a final da Copa Diamante Auto Serra Veículos. A partir das 20h, Rosário e Ponta Negra se enfrentam pelo título da competição.

As grandes finais do Campeonato Municipal de Futebol acontecem neste domingo, 21, O campo do Várzea Futebol Clube recebe os jogos do 1º e do 2º Quadro a partir das 13h. A primeira partida será entre Ponta Negra e Maromba, pelo 2º Quadro. Em seguida, às 15h, o Fonte Santa encara o Espanhol pelo título do 1º Quadro.
Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Ramon Pozes
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário