Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Festa marca encerramento dos alunos da Creche Elza Corradini em Teresópolis

 A comemoração também teve a presença do Papai Noel
Festa marca encerramento dos alunos da Creche Elza Corradini

Teresópolis, 12 de dezembro de 2014 - Com muita alegria e animação, a Creche Municipal Professora Elza Corradini, no Bom Retiro, finalizou suas atividades em 2014 com uma bonita festa de fim de ano. A comemoração aconteceu na tarde desta sexta-feira, 12, no Teatro Municipal. Com a presença de pais e responsáveis, as crianças se apresentaram ao som de músicas natalinas.

Segundo a diretora Alessandra Rodrigues, o encerramento festivo das atividades letivas é tradição em todas as unidades escolares. “É uma festa que não pode faltar no final do ano, porque representa a concretização dos trabalhos realizados durante o ano letivo”, disse.

A festa contou com apresentações musicais de todas as turmas da creche. Orgulhosos, os familiares registraram todos os momentos das crianças. A comemoração contou também com a presença do Papai Noel que, além de entregar os trabalhinhos feitos pelas crianças durante o ano, também distribuiu presentes para a garotada.

A confraternização dos 135 alunos da creche contou com a colaboração do Moto Club Piratas do Rei. “Temos um funcionário que faz parte do Moto Clube e, através dele, firmamos uma parceira e os brinquedos foram doados pelos motociclistas”, finalizou a diretora Alessandra Ribeiro.
 Orgulhosos, os familiares registram todos os momentos das crianças
A comemoração também teve a presença do Papai Noel
Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Ramon Pozes
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário