Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Neli Pampillón lança livro no Bistrô 1912 da Vila Sankt Gallen de Teresópolis

A Subsecretária de Cultura de Teresópolis Cléo Jordão e a escritora Neli Pampillón
Neli Pampillón lança livro no Bistrô 1912 da Vila Sankt Gallen

Teresópolis, 12 de dezembro de 2014 - Foi realizado na última quinta-feira, 11, no Bistrô 1912 da Vila Sankt Gallen, no Alto, o lançamento do Livro ‘Viajar é Preciso...’ Escrito pela ocupante da cadeira nº 05 da Academia Teresopolitana de Letras, Neli Pampillón, o livro descreve através de histórias, curiosidades e fotos, suas diversas viagens internacionais.

O evento contou com a presença de familiares da autora, amigos, convidados, escritores, da subsecretária de Cultura, Cléo Jordão, e dos servidores da Secretaria de Cultura, Romildo Pires, Regina Rebello e Luciana Daumas, que prestigiaram a autora.

“Parabéns à escritora e amiga muito querida Neli Pampillón pelo lançamento de seu mais recente livro ‘Viajar é Preciso...’. Neli é autora de enorme talento e orgulho não só à classe autoral do município, bem como, a todos os teresopolitanos por sua elucidação descritiva acerca dos lugares visitados e sua fina ironia, própria de quem possui a verdadeira verve de escritora. Desejo maior sucesso e desde já aguardo o próximo”, comentou o secretário de Cultura, Ronaldo Fialho.

Texto: Geórgia Jahara
Foto: Divulgação

Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Teresópolis 
(21) 3641-5507

Nenhum comentário:

Postar um comentário