Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

30º BPM de Teresópolis homenageia imprensa local

 Imprensa local é recebida para um café da manhã no 30º BPM
30º BPM de Teresópolis homenageia imprensa local
Dia do Repórter foi comemorado com café da manhã

Teresópolis, 23 de fevereiro de 2015 - Jornalistas e representantes da imprensa local foram recebidos, nesta segunda-feira, dia 23, pelo comando do 30º Batalhão de Polícia Militar, para um café da manhã nas dependências da instituição. O encontro fez parte da homenagem do BPM aos profissionais de comunicação, por conta do Dia do Repórter, comemorado em dia 16 de fevereiro.

“Era nosso intuito fazer este café no Dia do Repórter mesmo, mas como foi segunda-feira de Carnaval e todos estávamos trabalhando, achamos por bem adiar uma semana”, explica o comandante do 30º BPM, tenente-coronel Cléber Maia.

À frente da corporação há 10 meses, o comandante destaca que a parceria com a imprensa tem sido extremamente benéfica e que algumas ocorrências foram feitas com base em informações enviadas pelos jornalistas. “É importante que estejamos alinhados, em sintonia, porque quem ganha com isso é a sociedade”, completou o tenente-coronel.
30º BPM de Teresópolis homenageia imprensa local Tenente-coronel Maia, comandante do 30º BPM, ressalta a importância da parceria entre a polícia militar e a imprensa
Fotos: Roberto Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário