Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Grupo Bom Gosto lota Parque Regadas no sábado de Carnaval de Teresópolis

 Grupo Bom Samba leva para Regadas muito samba, com levada de rap e black music
Grupo Bom Gosto lota Parque Regadas no sábado de Carnaval

Teresópolis, 15 de fevereiro de 2015 – O grupo carioca Bom Gosto foi a atração principal do sábado de Carnaval, no Parque Regadas, no Centro. Milhares de pessoas dançaram e cantaram com Fábio Beça, Flavio Regis, André Neguim, Mug e Adriano Ribeiro sucessos da banda como Parakundê e Mô Love/Coração é Coração, e de outros artistas do samba, rap e black music. Frank e Banda encerraram a noite.

Presentes à folia, os secretários de Turismo, Carlos Tucunduva, de Cultura, Ronaldo Fialho, e de Segurança Pública, Marcos Antonio da Luz, destacaram a alegria com que o Carnaval está acontecendo na cidade. “Está tudo correndo muito bem, com milhares de pessoas se divertindo, com segurança e tranquilidade, em todos os locais de shows. A matinê da Feirinha também está dando um show, com famílias inteiras brincando”, comentou Carlos Tucunduva. 

O secretário de Segurança Pública, Marcos Antonio da Luz, ressaltou que foi montado um posto de atendimento e identificação na avenida e que as crianças estão recebendo uma pulseira contendo nome, telefone e filiação, o que deixa os pais mais tranquilos.

O secretário de Cultura, Ronaldo Fialho, informou que a apresentação do grupo Encantos e Batuques, marcada para esta segunda, a partir das 16h, no Centro de Informações Turísticas do Soberbo, foi transferida para a Feirinha de Teresópolis, no mesmo dia e horário.

O sábado de Carnaval da Feirinha de Teresópolis teve como atrações Viajando pelo Carnaval, Beth Moraes, Bira Samba Show e o bloco Pula Pirata. Os foliões que estavam em Bonsucesso curtiram os grupos Quintal do Céu e Marquinho Barbosa e Banda 5 Estações.

Promovida pela Prefeitura, com coordenação das secretarias municipais de Turismo e de Cultura, a programação do Carnaval 2015 – Folia e Paz segue até terça, com shows e desfile de blocos na Av. J. J. de Araújo Regadas - no Centro, na Feirinha de Teresópolis - no Alto, e em Bonsucesso, no 3º Distrito.
Milhares de pessoas dançam e cantam com grupo Bom Gosto
 Alegria e descontração no Carnaval Folia e Paz 2015 em Teresópolis
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Programação completa-Carnaval 2015 em Teresópolis - Terê Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário