Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Movimento no Soberbo e na Feirinha do Alto em Teresópolis no final de semana

Quiosques do Soberbo lotados no final de semana
Movimento no Soberbo e na Feirinha no final de semana

Teresópolis, 23 de fevereiro de 2015 - Passados os festejos de momo, a Feirinha de Teresópolis, no Alto, e o Centro de Informações Turísticas do Soberbo, onde está localizada a Praça Senta a Pua, com os novos quiosques construídos pela Prefeitura, funcionaram normalmente durante o final de semana, com um movimento muito positivo, que agradou a todos. Os dois espaços estiveram lotados e com boas atrações para os visitantes, se firmando como grandes atrações do verão em Teresópolis.

O secretário de Turismo, Carlos Tucunduva, que mais uma vez exaltou o bom Carnaval realizado em Teresópolis, inclusive recebendo elogios da grande mídia, explicou que a tendência agora é manter a realização de eventos no Soberbo nos finais de semana, como também na feira. “Tivemos um Carnaval elogiado por todos e esperamos manter a boa visitação na Feirinha e também nos quiosques do Soberbo, que vêm recebendo muitos turistas e teresopolitanos”, afirmou o secretário.

A Feirinha contou com a realização de Carnaval durante os quatro dias de folia, com dois a três shows por dia, além de outras atividades e atrações por toda a feira. No Soberbo, além dos quiosques, da feira de artesanato e exposições, os aparelhos da Academia da Saúde também estão em pleno funcionamento.
Secretário de Turismo, Carlos Tucunduva, exalta o sucesso do Carnaval na Feirinha e em outros pontos da cidade

Texto e fotos: SecTur
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário