Pesquisar este blog

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Música e capoeira agitam final de semana no Soberbo em Teresópolis

Prezados, segue release: Música e capoeira agitam final de semana no Soberbo.
Att,

Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura de Teresópolis
Tel.: (21) 3641-5507

Com opções diversificadas de entretenimento, a Praça Senta a Pua, no Soberbo, vem se consagrando um ponto garantido de lazer e diversão

Música e capoeira agitam final de semana no Soberbo

Teresópolis, 27 de fevereiro de 2015 - Neste final de semana duas programações vão entreter a população de Teresópolis: música e capoeira. No sábado, 28, o evento "24 horas de Capoeira” vai reunir mais de cem participantes de Teresópolis e cidades vizinhas na Praça Senta Pua, no Soberbo, e no centro da cidade. Já no domingo, 1º de março, a partir das 14h, o público vai poder assistir ao show e curtir a boa música do artista local Lucas de Moraes, também na praça do receptivo turístico da cidade, no Soberbo. Os intervalos serão animados pelo Dj Aurinho Pequeno.

Com coordenação dos professores Carvoeiro e Lagarto, sob a supervisão do Mestre Sorriso, o evento de capoeira tem início neste sábado, às 9h, na sede do Regiangola (Av. Delfim Moreira, 445/sala 05, na Várzea), seguindo até o domingo, com a realização da Roda do Sol, às 5h30, na Praça Senta a Pua, no Soberbo. Haverá atividade também na Calçada da Fama e na Praça Balthasar da Silveira– no centro da cidade. Rodas de capoeira, curso de confecção de berimbau e oficina de maculelê ainda fazem parte da programação.

Promovida pelo Teresópolis Convention and Visitors Bureau, com apoio da Prefeitura, a programação musical no Soberbo tem atraído grande público nos finais de semana. A Praça Senta a Pua vem se consagrando um ponto garantido de lazer e diversão para turistas e teresopolitanos. Com opções diversificadas de entretenimento, o local tem sido bastante frequentado por pessoas que optam por um local seguro e agradável, que conta ainda com estacionamento e uma vista deslumbrante do cartão postal mais famoso da cidade: o Dedo de Deus.

Totalmente remodelada pela Prefeitura, a praça conta com quatro quiosques para lanches rápidos, aparelhos de ginástica da Academia da Terceira Idade e ducha para os praticantes de esportes e caminhadas. Já no Centro de Informações Turísticas, que abriga uma feira de artesanato nos fins de semana, os visitantes também podem conferir uma exposição de animais empalhados e a exibição de vídeos do Parque Nacional da Serra dos Órgãos. A visitação pode ser feita das 9h às 17h.
Música e capoeira agitam final de semana no Soberbo em Teresópolis
Texto – Gisele Barreto
Fotos – Ascom
Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário