Pesquisar este blog

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Piranhas da Serra e Wenderson Rosa e Banda abrem o Carnaval 2015 de Teresópolis

 Foliões lotam Parque Regadas para ver o bloco Piranhas da Serra passar e assistir Wenderson Rosa e Banda Expressão Brasil
Piranhas da Serra e Wenderson Rosa e Banda abrem o Carnaval

Teresópolis, 13 de fevereiro de 2015 - Um verdadeiro mar de gente tomou conta da Av. J J. de Araújo Regadas, no Centro, na primeira noite de Carnaval em Teresópolis, aberta oficialmente com o desfile do bloco Piranhas da Serra, que este ano completa 30 anos de avenida.

Com o tema ‘Priscila e as Rainhas da Serra’ numa referência ao filme cult do gênero, Mario Aranha, criador e figura principal do Bloco, este ano homenageou a rainha Elsa, personagem do filme de animação Frozen.

Teresópolis há alguns anos ratifica sua característica em promover carnavais familiares e o que se viu na primeira noite de folia foi um grande número de famílias nas ruas.

Os secretários de Cultura, Ronaldo Fialho, e de Turismo, Carlos Tucunduva, que acompanharam pessoalmente toda a festa desde os primeiros momentos, mostraram-se satisfeitos com os resultados. “Por instrução do prefeito Arlei, este ano mantivemos o esquema de promover atividades em diversos pontos da cidade, com isso, tanto quem está na cidade, no Alto ou na Várzea, quanto quem mora no interior, vai poder se divertir com um Carnaval familiar, com muita Folia e Paz”, disse Ronaldo Fialho.
 Dj´s Leo Pudim e Duda Ramalho animam público no Parque Regadas
– Secretário de Cultura, Ronaldo Fialho, destaca que foliões vão poder se divertir em diversos pontos da cidade
O secretário de Turismo, Carlos Tucunduva, convidou teresopolitanos e turistas para participarem a folia. “Já temos 95% de ocupação da rede hoteleira, tanto da cidade quanto do circuito Terê-Fri, e como o clima está ajudando, pode ser que recebamos mais turistas nos próximos dias. Vale salientar que este ano o Centro de Informações Turísticas do Soberbo também entrou na festa, um espaço gostoso para o final de tarde. Vale conferir”.

A meia noite, Wenderson Rosa e Banda Expressão Brasil assumiram o comando da festa e a animação entrou pela madrugada, principalmente entre os estudantes de Medicina, que este ano montaram um grande bloco paralelo e marcaram presença na avenida.

A Secretaria de Turismo estima que 25 mil pessoas estiveram nas imediações do Parque Regadas na primeira noite de Carnaval, sem registro de nenhuma ocorrência grave.

A programação completa dos shows e desfiles você encontra no site da Prefeitura de Teresópolis: www.teresopolis.rj.gov.br

Secretário de Turismo, Carlos Tucunduva, convida teresopolitanos e turistas para curtirem os shows e os blocos do Carnaval Folia e Paz
 Foliões se divertem com o desfile do concurso Rainha das Piranhas
 Jorge Aranha, pres. do bloco Piranhas da Serra, com vencedor do concurso Rainha das Piranhas
 Wenderson Rosa e Banda Expressão Brasil
 Foliões lotam Parque Regadas para ver o bloco Piranhas da Serra passar e assistir Wenderson Rosa e Banda Expressão Brasil
Texto: Vívian Ghreice
Fotos: Roberto Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário