Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Reunião do Conselho de Turismo alinha parceria entre Prefeitura de Teresópolis e entidades de classes

Reunião do ComTur trata do calendário de eventos 2015 do município
Reunião do Conselho de Turismo alinha parceria entre Prefeitura e entidades de classes

Teresópolis, 11 de fevereiro de 2015 - Aconteceu nesta terça-feira, 10, no auditório da Aciat (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis), reunião do Conselho Municipal de Turismo. O secretário de Turismo, Carlos Tucunduva, participou da atividade assumindo sua cadeira no conselho, ao lado do presidente da entidade, Leonardo Rodrigues de Carvalho, o Léo Coalhada, do presidente do Teresópolis Convention Visitors & Bureau, Fábio Costa Velho, do presidente da Aciat, Marcos Freitas, empresários, comerciantes e de representantes do Sebrae.

A reunião teve várias pautas, entre elas, o maior entendimento entre o setor público e o privado de Teresópolis, para o desenvolvimento do Turismo no município e a realização de eventos durante o ano de 2015. O presidente do conselho conduziu a reunião e colocou-se à disposição da secretaria para participar da elaboração de projetos voltados para o Turismo.

O secretário Carlos Tucunduva lembrou que a secretaria está de portas abertas para a participação das entidades e da iniciativa privada como um todo, nas decisões e projetos. “Estamos assumindo agora, pouco antes do Carnaval e temos várias ideias para o ano de 2015. Queremos fazer alguns eventos temáticos na cidade, e, para isso, contamos com a colaboração e ajuda de todas as entidades. Estaremos juntos e, inclusive, é projeto nosso oferecer um local para que as mesmas possam ter uma representação dentro da Secretaria de Turismo, no Soberbo”, afirmou Tucunduva.

Ficou agendada reunião entre a Secretaria de Turismo, a Aciat, ComTur e Teresópolis Convention Visitors & Bureau para o próximo dia 24, no Soberbo, quando será discutido detalhadamente o calendário de eventos e atividades para o ano de 2015.

Texto e fotos: SecTur
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário