Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de março de 2015

Inscrições para a Pré-Conferência de Saúde em Teresópolis acontecem até 1º de abril

TERESOPOLIS
Inscrições para a Pré-Conferência de Saúde acontecem até 1º de abril

Teresópolis, 13 de março de 2015 – Com o tema central ‘Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas’, será realizada no dia 11 de abril, no auditório do Unifeso (Centro Universitário Serra dos Órgãos), no Alto, a Pré-Conferência Municipal de Saúde. O objetivo é debater antecipadamente os assuntos a serem abordados na 15ª Conferência Municipal de Saúde, em data a ser marcada. As inscrições para a Pré-conferência começaram nesta sexta-feira, dia 13, e vão até 1º de abril.

Os interessados podem se inscrever na sala do Conselho Municipal de Saúde (Rua Júlio Rosa, 366 – Tijuca), instalada na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O atendimento será de segunda a sexta, das 9h às 12h. O evento é aberto à participação do público em geral. Para a inscrição, o interessado deve apresentar documentação pessoal e indicação da instituição que representa, quando for o caso. 

Com organização e realização do Conselho Municipal de Saúde e da Prefeitura, através Secretaria Municipal de Saúde, a Conferência é um importante instrumento para a melhoria da gestão de saúde no município. Para tanto, é imprescindível a participação de todos os segmentos da sociedade organizada: representantes de usuários dos serviços de saúde, profissionais do setor, prestadores de serviços públicos e privados. É obrigatória por lei e deve ser realizada a cada dois anos.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário