Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de março de 2015

Parceria da Prefeitura e Governo Estadual garante 128 novas moradias para Teresópolis

Parceria da Prefeitura e Governo Estadual garante 128 novas moradias para Teresópolis
Parceria da Prefeitura e Governo Estadual garante 128 novas moradias para Teresópolis

Teresópolis, 27 de março de 2015 – Representantes da Cehab (Companhia Estadual de Habitação do Rio de Janeiro), ligada ao Governo Estadual, estiveram no bairro da Fonte Santa, na última semana, para conhecerem do terreno onde um novo conjunto habitacional será construído em parceria com a Prefeitura de Teresópolis. A secretária municipal de Planejamento, Silvana Pires, e o subsecretário de Obras Públicas, Beto Rosa, acompanharam a vistoria.

“Além de poder oferecer 128 novas unidades habitacionais, distribuídas em quatro prédios de quatro andares cada, o projeto terá a parceria com uma agência alemã, que se ofereceu para fazer um trabalho de sustentabilidade ambiental e eficiência energética. A iniciativa é pioneira e Teresópolis foi escolhida a cidade piloto para implantação do projeto”, pontuou Carmen Guillen, coordenadora de projetos da Cehab.

O projeto tem início previsto para meados de 2016 e reforça o bom relacionamento entre o governo do Estado e a Prefeitura de Teresópolis. “Os municípios precisam de ajuda dos governos estadual e federal para fazer as obras que exigem maiores recursos financeiros. E esse projeto em parceria com a Cehab é uma ajuda de grande potencial por parte do estado” , frisou a secretária de Planejamento, Silvana Pires.
Representantes dos governos estadual e municipal em vistoria ao terreno na Fonte Santa, onde serão construídas 128 unidades habitacionaisSecretária de Planejamento, Silvana Pires, destaca que Teresópolis ser escolhida para implantação do projeto pioneiro reforça o bom relacionamento entre o governo do Estado e a Prefeitura
 Carmen Guillen, coordenadora de projetos da Cehab, ressalta que o projeto terá trabalho de sustentabilidade ambiental e eficiência energética

Fotos: Roberto Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário