Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de março de 2015

Prefeitura de Teresópolis intensifica reparos na iluminação pública dos bairros

 Equipes trabalham na manutenção da rede de iluminação pública em diversos bairros também no horário da noite
Prefeitura intensifica reparos na iluminação pública dos bairros
Trabalhos são executados também no turno da noite

Teresópolis, 18 de março de 2015 – A Prefeitura está intensificando a manutenção da rede de iluminação pública nos bairros. Para que a população seja atendida com maior agilidade, os trabalhos estão sendo executados em dois turnos, durante o dia e à noite. Entre os serviços realizados está a troca de relé, fotocélula (sensor de desligamento automático), reator e de lâmpadas. As ruas atendidas até o momento ficam nos bairros do Meudon, Bom Retiro, São Pedro, Barroso, Santa Cecília, Fátima, Ingá, Soberbo, Alto, Parque São Luiz, Pimenteiras, Vale do Paraíso e Granja Florestal.

“A nossa previsão é de que dentro de 30 a 40 dias todas as ruas estejam atendidas na questão da iluminação pública. Depois, seguiremos com os serviços de manutenção corretiva. Além disso, temos o planejamento de instalar cerca de 500 novos pontos de luz no município”, explicou o diretor do Departamento de Iluminação Pública da Secretaria M. de Serviços Públicos, Carlos Roberto Barcellos, pontuando que está sendo feito um estudo para a definição dos locais onde serão instalados os novos pontos e que as associações de moradores serão ouvidas para que apontem as vias que necessitam de reforço. 

No Meudon, os trabalhos foram executados nas ruas Tupi, Melvin Jones e Curumim. No Bom Retiro, as vias contempladas foram Rua Mariana e Rua Tenente Luiz Meirelles. Em São Pedro, os trabalhos de manutenção foram executados nas ruas Graciliano Ramos, Adilon Couto Areas, São Pedro e Luiz Nogue Junior.

As ruas Boa Vista, no Barroso, e Mato Grosso, em Santa Cecília, também receberam as ações de reparo, assim como as vias Tietê, Alfredo Rebello Filho, Ivaí, Gonçalo de Castro, Jorge Lóssio, São Francisco, Flavio Bortoluzzi de Souza e Ernesto Silveira, localizadas no Alto. A Avenida Rotariana, no Soberbo, também passou por trabalhos de conservação na rede de iluminação pública. No Ingá, as ruas Obed Cardoso, Bretas, Mario Freire e Reinaldo Viana foram atendidas.

Em Fátima, as vias Estado da Guanabara e Ceará foram contempladas com os reparos na iluminação pública. No Parque São Luiz, os serviços foram feitos na Rua Padre Tintório. Em Pimenteiras, os serviços foram executados na Rua Padre Antonio Vieira, e no Vale do Paraíso, nas ruas Gal. José Ribeiro e Cel. Borges. Já na Granja Florestal, as equipes já passaram pela Rua Álvaro Alvim e Estr. da Tabatinga receberam os reparos.
Carlos Roberto Barcellos, diretor do Departamento de Iluminação Pública da Secretaria M. de Serviços Públicos, ressalta que a previsão é de que dentro de 30 a 40 dias todas as ruas estejam atendidas na questão da iluminação pública
Fotos: Jeferson Hermida e Marcelo Rosa
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário