Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de março de 2015

Secretaria de Turismo de Teresópolis se reúne com hoteleiros da Várzea

Representantes da Prefeitura e empresários do setor hoteleiro conversam sobre as demandas a serem apresentadas no seminário de Turismo, no dia 28 de abril, em Teresópolis
Secretaria de Turismo se reúne com hoteleiros da Várzea

Teresópolis, 17 de março de 2015 - Em reunião realizada nesta terça-feira, 17, no Várzea Palace Hotel, a representantes da Secretaria de Turismo e hoteleiros do centro da cidade, estiveram reunidos. A reunião teve como objetivo promover a interação entre a Secretaria de Turismo e o setor hoteleiro, na qual foram ouvidas reivindicações e solicitações do setor, visando o seminário de Turismo, que vai acontecer em Teresópolis no dia 28 de abril.

O encontro deve contar com a presença do secretário de estado de Turismo, Nilo Sérgio Félix, secretários municipais e empresários das cidades que fazem parte do Circuito Serra Verde Imperial, composto por Teresópolis, Petrópolis, Cachoeiras de Macacu, Guapimirim e Nova Friburgo.

O secretário Ronaldo Fialho fez uma explanação sobre os projetos da SecTur para o ano de 2015. “Estamos com vários projetos em andamento. Além do seminário de Turismo, que acontecerá no mês que vem, temos um calendário para todo o ano, que deverá ser divulgado nas próximas semanas. Iremos trabalhar importantes datas e eventos no município. Além disso, nosso objetivo com estas reuniões é a maior interação do Poder Público com o ramo hoteleiro”, afirmou Ronaldo.

O subsecretário de Turismo, Carlos Tucunduva, falou sobre a realização do encontro de Turismo 2015, destacando a importância de cada empresário apresentar sugestões ou reivindicações. “Vamos receber aqui o secretário estadual de Turismo e sua equipe, no dia 28, e esperamos a participação de todos no evento, que deverá acontecer no Hotel Alpina. Sugerimos que cada empresário nos apresente suas demandas para que sejam inseridas na pauta que será apresentada ao estado. É importante a participação de todos”, afirmou.

Participaram o secretário de Cultura e de Turismo, Ronaldo Fialho, o subsecretário de Turismo, Carlos Tucunduva, além de assessores e os representantes do Hotel Phillips, Dilmar e Karen; Hotel Várzea, Ana Deli; Pousada Aventureiro, Geraldo; Pousada Vila Juliano, Vinícius Melo; Hotel Intercity, Marcio Delgado; Pousada Recanto do Lorde, Márcia.

A Secretaria de Turismo irá se reunir também com os empresários do setor hoteleiro que atuam no bairro do Alto e também no Circuito Teresópolis-Friburgo.

Texto e foto: SecTur
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário