Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de março de 2015

Secretaria de Turismo ouve demandas de hoteleiros da Estrada Teresópolis-Friburgo e do Alto

TERESOPOLIS
Secretaria de Turismo ouve demandas de hoteleiros da Estrada Teresópolis-Friburgo e do Alto

Teresópolis, 19 de março de 2015 - Depois de reunião realizada entre a Secretaria de Turismo e os empresários do ramo hoteleiro da Várzea, nesta quarta-feira, 18, a SecTur se reuniu com os hoteleiros do Alto e também da Estrada Teresópolis-Friburgo.

A primeira reunião ocorreu na Pousada Matita Terê no Alto, com a presença de representantes da Pousada Terê Parque, Pousada Bromélia e Sabiá, Pousada Vila Juliano, Várzea Palace e Pousada Matita Terê. A Secretaria de Turismo ouviu as demandas dos hoteleiros, como a instalação de novas placas no município com indicações turísticas e a criação de um DVD institucional do município, com a participação direta dos empresários na realização.

Já com os hoteleiros da Teresópolis-Friburgo a reunião aconteceu na Pousada Albuquerque, com a participação da Pousada Moinho Azul, Hotel Fazenda Rio dos Frades, Hotel Fazenda Recanto das Águas, Hotel Fazenda Rosa dos Ventos, Hotel Holandês, Pousada Albuquerque, Hotel Fazenda São Moritz e Hotel Fazenda Le Canton.

O secretário Ronaldo Fialho fez um balanço positivo de todas as reuniões. “Certamente que é dever do poder público escutar os empresários. Estamos abertos ao diálogo e faremos o máximo para atender o que for possível, dentro das possibilidades do município. Enviaremos as solicitações para as secretarias responsáveis por cada item e também iremos buscar junto ao prefeito soluções para que possamos atender os empresários da melhor forma possível”, disse Ronaldo.

O subsecretário de Turismo, Carlos Tucunduva, deixou claro que a ideia é a de aproveitar a presença dos empresários no seminário de turismo do próximo dia 28 de abril. “O seminário será uma grande oportunidade para os hoteleiros e empresários do setor apresentarem suas reivindicações ao secretário estadual, Nilo Sérgio”, pontuando que um dos objetivos do estado é transformar o interior do estado em um destino turístico forte, com a divulgação do município e de toda a Serra Verde Imperial a nível estadual e nacional”, afirmou Tucunduva.

O seminário de turismo com os municípios do Circuito Serra Verde Imperial acontece no dia 28 de abril, no Hotel Alpina. Mas antes disso, a secretaria de Turismo tem agendadas novas reuniões com os empresários do ramo hoteleiro de Teresópolis.

Texto: SecTur
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário