Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Declaração de Imposto de Renda gratuita na Feirinha de Teresópolis

Teresópolis
Declaração de Imposto de Renda gratuita na Feirinha de Teresópolis
Atendimento acontece no próximo dia 19, no coreto central

Teresópolis, 10 de abril de 2015 - Vai acontecer na Feirinha de Teresópolis, no Alto, mais precisamente no coreto central, no dia 19 de abril, das 9h às 17h, o serviço gratuito de Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2015. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura com o Unifeso (Centro Universitário Serra dos Órgãos). Os profissionais da Fácil Consultoria Empresa Junior, dos Cursos de Administração e de Ciências Contábeis instituição de ensino, estarão à disposição das pessoas que comparecerem para fazer a declaração do IR.

Os cerca de 550 estandes e a Praça de Alimentação e Eventos da Feirinha de Teresópolis funcionam sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h, com opções variadas de moda, artesanato e de gastronomia para os seus visitantes, além de atrações infantis, como os trenzinhos e o parque de diversões.

Funcionamento da Feirinha nos feriados

O funcionamento da Feirinha nos feriados deste mês de abril acontecerá da seguinte forma: dos dias 18 a 21 de abril, o espaço funciona normalmente e, nos dias 22 e 23, o funcionamento será facultativo, assim, a abertura do estande ficará a critério de cada expositor.

“Buscamos atender às demandas dos expositores, ouvindo-os sobre todos os assuntos relacionados à feira. Além de levarmos sempre em conta o bom atendimento aos turistas e moradores de nossa cidade”, pontuou o coordenador da feira, Luiz Carregal.

O subsecretário de Turismo, Carlos Tucunduva, enfatizou que a feira está com bom movimento. “A Feirinha tem tido boa movimentação neste outono. Tivemos grande visitação na Semana Santa e os expositores agora se preparam para a alta temporada, ou seja, o período do inverno e as férias de julho”, enfatizou Tucunduva.

Texto: SecTur
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário