Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de abril de 2015

Fazenda Ermitage em Teresópolis: Governador prevê finalização das obras no 2º semestre

Fazenda Ermitage em Teresópolis: Governador prevê finalização das obras no 2º semestre
Fazenda Ermitage: Governador prevê finalização das obras no 2º semestre

Teresópolis,7 de abril de 2015 - Em visita ao 3º Distrito, nesta segunda-feira, 6, para a entrega de 11 das 38 pontes de escoamento destinadas ao município, o governador do estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, falou sobre a finalização de diversas obras e das unidades habitacionais destinadas a Teresópolis.

“Nós nos comprometemos com uma série de obras para Teresópolis, como o Centro de Hemodiálise e a Clínica da Família. Além disso, as unidades habitacionais da Fazenda Ermitage devem estar prontas até o segundo semestre deste ano”, garantiu Pezão.

O conjunto habitacional localizado na Fazenda Ermitage faz parte do projeto Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. Serão 1.600 apartamentos distribuídos em sete condomínios. Todas as unidades são destinadas às famílias vítimas da tragédia de 2011.

Além dos apartamentos, o empreendimento também contará com pontos comerciais, creche, escola, posto de saúde, estacionamento e área de lazer. As famílias que esperam pela conclusão das obras já são beneficiárias do aluguel social pago pelos governos Estadual e Municipal.

A fim de facilitar o acesso dos moradores ao centro de Teresópolis já está sendo construído o viaduto que vai ligar o conjunto habitacional diretamente à entrada na cidade pelo bairro do Ermitage.

Foto: Roberto Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário