Pesquisar este blog

sábado, 9 de maio de 2015

Espaço Mulher de Teresópolis tem programação especial pelo Dia das Mães, neste sábado, 9

TERESOPOLIS
Espaço Mulher tem programação especial pelo Dia das Mães, neste sábado, 9 - Corte de cabelo, escova e adesivação de unhas serão oferecidos gratuitamente

Teresópolis, 8 de maio de 2015 - Em homenagem às mães, que comemoram o seu dia no segundo domingo de maio, e contando com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal dos Direitos da Mulher, o Espaço Mulher realiza uma programação especial neste sábado, 9. Corte de cabelo, escova e adesivação de unhas são os serviços que serão oferecidos de graça ao público feminino. O atendimento acontecerá das 9h às 17h, na Praça da Matriz de Santa Teresa, na Várzea.

Criado em 2009 pela Prefeitura, o Espaço Mulher é vinculado à Secretaria dos Direitos da Mulher e reúne 35 expositoras. Com opções de confecção, artesanato e gastronomia, o projeto se propõe a apresentar a produção local, valorizando a autonomia feminina, com responsabilidade ambiental e baseando-se nos princípios da Economia Solidária. Além de incentivar a criação de negócios, a feira é uma opção de lazer oferecida à população e visitantes.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário