Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de maio de 2015

Tributo a Madonna faz sucesso na Casa de Cultura de Teresópolis

Tributo a Madonna faz sucesso na Casa de Cultura de Teresópolis
Tributo a Madonna faz sucesso na Casa de Cultura

Teresópolis, 19, de maio de 2015 - Na noite do último sábado, 16 de maio, foi realizada na Casa de Cultura Adolpho Bloch a apresentação do espetáculo Tributo a Madonna. O show, que teve casa cheia e caráter beneficente, foi promovido pelo Grupo Top Street Dance, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura.

Com a participação voluntária de bailarinos do grupo Top Street Dance e alunos do curso de dança de rua da Secretaria de Cultura, o espetáculo contou com diversas coreografias, de sucessos da musa do pop, como ‘Holliday’, ‘Everybody’, ‘Like a virgin’ e ‘Into the groove’, entre outras, enriquecidas por interessantes figurinos. Incrementando a apresentação, a cada música, um telão ao fundo do palco exibia imagens de Madonna, como shows, clipes, reportagens e outras informações sobre a cantora em seus 30 anos de carreira.

Organizado pelo professor Marcelo Cruz, titular do curso de dança de rua da Secretaria de Cultura e diretor do grupo Top Street Dance, o evento teve como objetivo arrecadar recursos para auxiliar pessoas portadoras de necessidades especiais. Como resultado, mais de R$ 500,00 foram arrecadados, além de outros R$ 300,00, provenientes de uma rifa. Além do caráter beneficente, a apresentação também teve homenagens às mães de todos os bailarinos e alunos, que receberam o certificado ‘Melhor Mãe do Mundo’.

“Só temos a parabenizar e agradecer ao professor Marcelo Cruz pela sua dedicação, profissionalismo e, acima de tudo, por seu espírito de solidariedade. Uma pessoa disposta a todo o momento a ajudar quem precisa, transmitindo aos seus alunos muito além do que o aprendizado da dança e indo ao encontro do compromisso social dos cursos gratuitos da Secretaria de Cultura”, comentou a diretora da Casa de Cultura’, Regina Tavares, agradecendo também ao público presente, em nome do Secretário de Cultura, Ronaldo Fialho.
Texto- Georgia Jahara
Fotos- Divulgação
Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário